Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Olá . Você sabia lorem ipsum dolor si amet? Clique aqui e aproveite esta oferta.



Aviso de Sinistro e Pedido de Indenização

Para obter informações sobre o processo de sinistro, entre em contato com a Central de Atendimentos, no seguinte telefone:

Central de Atendimentos Consórcio - 4004 4722 Capitais e Região Metropolitana ou 0800 703 4722 demais localidades. Funcionamento de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h (horário de Brasília)

Importante estar com os seguintes documentos em mãos no momento do contato:

Em caso de falecimento: Atestado de óbito e informações de contato do familiar/ responsável (telefones comercial, residencial, celular e e-mail)

Em caso de invalidez permanente e total por acidente: Declaração médica atestando invalidez permanente por acidente e informações de contato do familiar (telefones comercial, residencial, celular e e-mail)

O familiar também poderá acompanhar o andamento do processo por meio da Central de Atendimento (4004 4722 Capitais e Região Metropolitana ou 0800 703 4722 demais localidades). Funcionamento de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 9h às 18h (horário de Brasília) fornecendo o número do protocolo.

Consórcio de Caminhões

Consórcio de Caminhões

Programe a compra do seu caminhão zero ou usado com a ajuda do HSBC.

Saiba mais

  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904